quinta-feira, 22 de março de 2018

Estação espacial descontrolada já tem data para atingir a Terra

primeira estação espacial da China, Tiangong-1, deve cair na Terra no dia 31 de março. Pelo menos, esta foi a última previsão divulgada por cientistas que acompanham o módulo de oito toneladas que está sem controle desde 2016.
Embora esta seja a estimativa mais precisa, pesquisadores apontam uma margem de erro de três dias, para mais ou para menos.
Ainda não é possível determinar o local da queda com precisão. Segundo a Agência Espacial Europeia (ESA), a queda pode ocorrer entre os paralelos 43 norte e 43 sul. Em outras palavras, a nave pode cair em praticamente qualquer lugar da América do Sul, África, Oceania, ou em amplas áreas da Ásia e da América do Norte, no sul da Europa ou nos oceanos. Segundo especialistas, o mais provável é que o módulo caia no mar.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores