quinta-feira, 22 de março de 2018

Estação espacial descontrolada já tem data para atingir a Terra

primeira estação espacial da China, Tiangong-1, deve cair na Terra no dia 31 de março. Pelo menos, esta foi a última previsão divulgada por cientistas que acompanham o módulo de oito toneladas que está sem controle desde 2016.
Embora esta seja a estimativa mais precisa, pesquisadores apontam uma margem de erro de três dias, para mais ou para menos.
Ainda não é possível determinar o local da queda com precisão. Segundo a Agência Espacial Europeia (ESA), a queda pode ocorrer entre os paralelos 43 norte e 43 sul. Em outras palavras, a nave pode cair em praticamente qualquer lugar da América do Sul, África, Oceania, ou em amplas áreas da Ásia e da América do Norte, no sul da Europa ou nos oceanos. Segundo especialistas, o mais provável é que o módulo caia no mar.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket