sexta-feira, 30 de março de 2018

Equipe do BPRaio é surpreendida com tiros e PM é baleado nesta quinta-feira Santa (29), em Caucaia.

Um policial militar do Batalhão de Rondas e Ações Ostensivas (BPRaio) foi baleado durante uma troca de tiros, na noite desta quinta-feira, 29, no bairro Capuã, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O POVO Online apurou que o PM foi socorrido por policiais e encaminhado a uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde ou identificação do militar.
Nessa quarta-feira, 28, um tenente da reserva também sofreu atentado à bala em uma parada de ônibus após uma tentativa de assalto. Dois homens em uma moto são os suspeitos do crime. O caso ocorreu no bairro Ancuri, em Fortaleza.
O policial reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos, mas acabou sendo atingido no pé. O PM não corre risco de morte. Os bandidos fugiram. As investigações se baseiam numa tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket