sexta-feira, 30 de março de 2018

Equipe do BPRaio é surpreendida com tiros e PM é baleado nesta quinta-feira Santa (29), em Caucaia.

Um policial militar do Batalhão de Rondas e Ações Ostensivas (BPRaio) foi baleado durante uma troca de tiros, na noite desta quinta-feira, 29, no bairro Capuã, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O POVO Online apurou que o PM foi socorrido por policiais e encaminhado a uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde ou identificação do militar.
Nessa quarta-feira, 28, um tenente da reserva também sofreu atentado à bala em uma parada de ônibus após uma tentativa de assalto. Dois homens em uma moto são os suspeitos do crime. O caso ocorreu no bairro Ancuri, em Fortaleza.
O policial reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos, mas acabou sendo atingido no pé. O PM não corre risco de morte. Os bandidos fugiram. As investigações se baseiam numa tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores