segunda-feira, 19 de março de 2018

Entretenimento: Veja o que pode esperar da nova novela das seis, Orgulho e Paixão, na análise de Isabelle Soares

Estreia nessa terça-feira, 20/03/18, a nova novela das seis da TV Globo, Orgulho e Paixão. A novela está sendo escrita pelo autor Marcos Bernstein e tem como inspiração as obras da autora inglesa Jane Austen.
Como o próprio título sugere, a novela terá como tema central uma inspiração do livro Orgulho e Preconceito, mas também fará a ousada tentativa de unir personagens de outros livros de Austen como Razão e Sensibilidade, Emma, Mansfield Park e Abadia de Northanger.
Tendo como protagonistas, os veteranos, Nathalia Dill e Thiago Lacerda, a história transporta os telespectadores para o início do século XX no Vale do Café, interior de São Paulo, e conta  conta a história de Elisabeta (Nathalia Dill), mulher à frente do seu tempo, com sonhos e ambições completamente diferentes para uma jovem do período. Ela é incentivada pelo pai Felisberto (Tato Gabus Mendes) a realizar seus sonhos, diferente da mãe Ofélia (Vera Holtz), com quem vive as turras sobre a criação das filhas. Elisabeta vive com outras quatro irmãs, cada uma com uma personalidade diferente. Elisabeta terá uma reviravolta em sua vida quando conhecer Darcy (Thiago Lacerda), com quem terá um conflito que se transformará numa grande paixão.
A novela está prometendo agradar os fãs devotados de Austen e também chamar o público de volta para os romances de época, tão característicos das tramas do horário das seis.
Ficou curioso(a) em saber como será a novela? Confira no vídeo abaixo alguns pontos importantes que poderemos encontrar na trama: 
***** Vídeo e Matéria produzidos por Isabelle Soares
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores