terça-feira, 27 de março de 2018

Em Quixadá, Mototaxista é assassinado a tiros na manhã desta terça (27).

Logo no inicio da manhã desta desta terça-feira (27-03-2018) mais um homicídio a bala foi registrado em Quixadá, o crime aconteceu na área conhecida popularmente como Mutirão do Campo Velho.
Segundo as primeiras informações do repórter Washignton Luiz a vítima trata-se de um mototaxista identificado como Adriano e que era conhecido popularmente como “Diano” ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e ainda teria sido socorrido ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, porém não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
Maiores informações sobre mais este homicídio na Terra das Monólitos ainda não foram divulgadas pela polícia.

*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores