segunda-feira, 12 de março de 2018

Clima pesado: Silvio Santos 'expulsa' Mara Maravilha, que é retirada do palco por segurança

Mara Maravilha saiu do palco carregada por um segurança durante o "Jogo dos Pontinhos", exibido na noite deste domingo no SBT. Silvio Santos disse que Mara estava querendo aparecer mais que os outros e retirou a apresentadora do programa. 
"Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano [diretor], ela está suspensa. Só ela quer falar", disse Silvio. 
Mara levou tudo na brincadeira e foi sentar ao lado das bailarinas. "Faz rodízio [de apresentadores]. Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas", disse. Foi então que Silvio resolveu agir e pediu para que um segurança a retirasse do palco. A apresentadora pediu que o fortão a carregasse no colo. Lívia Andrade e Carlinhos comemoraram a saída de Mara com um cumprimento.
***** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores