segunda-feira, 12 de março de 2018

Clima pesado: Silvio Santos 'expulsa' Mara Maravilha, que é retirada do palco por segurança

Mara Maravilha saiu do palco carregada por um segurança durante o "Jogo dos Pontinhos", exibido na noite deste domingo no SBT. Silvio Santos disse que Mara estava querendo aparecer mais que os outros e retirou a apresentadora do programa. 
"Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano [diretor], ela está suspensa. Só ela quer falar", disse Silvio. 
Mara levou tudo na brincadeira e foi sentar ao lado das bailarinas. "Faz rodízio [de apresentadores]. Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas", disse. Foi então que Silvio resolveu agir e pediu para que um segurança a retirasse do palco. A apresentadora pediu que o fortão a carregasse no colo. Lívia Andrade e Carlinhos comemoraram a saída de Mara com um cumprimento.
***** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket