sexta-feira, 9 de março de 2018

Ceará registra aumento de 34,9% nos casos de homicídio em fevereiro

Número de homicídios no Ceará subiu 34,9% em fevereiro de 2018 comparado ao mesmo mês de 2017, segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), divulgado nesta sexta-feira, 9. Foram 363 mortes somente este mês em todo o Estado, superando os 269 casos registrados no ano anterior. Dados reforçam o cenário preocupante ilustrado em janeiro de 2018 - o segundo mês mais violento da história do Ceará.
Estatística aponta ainda para um aumento significativo de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na Região Metropolitana de Fortaleza. Foram 82% casos a mais a mais que o ano passado. Na Capital, aumento foi de 34,4%. Região Norte do Estado também tem número expressivo com uma taxa comparativa 22,4% superior.
Menor indicador concentra-se no Sul do Ceará, onde o acréscimo foi de 4,7%. A apreensão de armas de fogo cresceu ainda 3,8%. Já o número de prisões e apreensões em flagrante por tráfico de drogas e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) subiu 48,3% no Ceará. Somente este ano, o Ceará teve duas chacinas maiores que a da Candelária: a da Cajazeiras e Itapajé.
Números de casos:

***** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores