quarta-feira, 7 de março de 2018

Bruna Marquezine publica foto de topless

Bruna Marquezine deixou seus seguidores no Instagram sem fôlego nesta terça-feira (6). Ela publicou uma foto sensual, de topless, feita por Bruna Moreira, que já havia clicado a atriz outras vezes e até Sasha Meneghel sem roupa.
"Breathe ('respirar', em inglês)", escreveu Bruna na legenda. Em menos de 20 minutos -até a publicação desta nota-, o post tinha quase 320 mil curtidas e quase 3 mil comentários.
No último domingo (4), Bruna Marquezine embarcou com Neymar em um jatinho, após o craque deixar o hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde fez uma cirurgia para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito que aconteceu durante um jogo.
A Globo News exibiu imagens do embarque do jogador que acenou ao notar que estava sendo filmado de um helicóptero. Bruna também percebeu a câmera e entrou no avião.
Na última sexta, Bruna publicou no Instagram uma foto em que aparece sentada no colo dele em uma cadeira de rodas e brincou: "Rolê no possante novo do Mozão. Amo tua leveza, tua alegria, Neymar. Já, já 'cê' tá 100%. Amém".
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores