sábado, 31 de março de 2018

Bando armado invade casa e mata três da mesma família em Pacajus nesta sexta-feira Santa (30), no Ceará

Três pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (30-03-2018) dentro de uma residência no Bairro Banguê, em Pacajus, na Grande Fortaleza. Segundo testemunhas relataram a policiais que estiveram no local, um bando armado invadiu a residência e disparou vários tiros contra as pessoas que estavam no local.
Ainda conforme as testemunhas relataram aos policiais, as vítimas são dois irmãos e um primo. Um deles foi identificado como João Marcos.
Um policial militar ouvido pelo G1 relatou que cada uma das vítimas foi atingida com vários disparos.
"Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas é um triplo homicídio que tem características de ação de facção criminosa em confronto com pessoas que eles consideram rivais", afirmou.
Esta é pelo menos a quinta chacina ocorrida no Ceará neste ano, sendo a mais grave o massacre no Forró do Gago, em que um bando armado invadiu uma casa de forró e atirou contra várias pessoas, matando 14.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores