domingo, 18 de março de 2018

Acidente com ônibus deixa 21 pessoas feridas na Cidade de Deus, neste domingo (18). Assista ao vídeo.

Um acidente com um ônibus deixou 21 pessoas feridas na madrugada deste domingo (18-03-2018). O coletivo da linha 861 (Rio das Pedras x Curicica) bateu em um poste e tombou na estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, na altura do número 600, na Cidade de Deus, Zona Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local, a maioria das vítimas (17) foi encaminhada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, todas com ferimentos leves.
Os outros passageiros feridos deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus (duas) e também no Hospital municipal Miguel Couto (duas). O estado de saúde dessas pessoas ainda não foi detalhado pela secretaria municipal. No momento do acidente, o Centro de Operações da prefeitura informou que o trânsito na via estava funcionando no sistema Pare e Siga. Agentes da CET-Rio estiveram no local auxiliando os motoristas, que relataram tráfego intenso no local.
Imagens de redes sociais mostram o ônibus de lado na rua, e militares do Corpo de Bombeiros tentando retirar as vítimas de dentro do veículo e fazendo os primeiros atendimentos médicos. Nas redes sociais, pessoas comentam que o local do acidente é conhecido como "curva da morte" e que outros acidentes já foram registrados. Ainda de acordo com moradores locais, o motorista teria feito a curva em alta velocidade. As primeiras informações afirmam que o condutor teria fugido logo após o acidente.
Segundo publicações nas redes sociais, a batida chegou a sacudir a fiação elétrica dos postes. As pessoas contaram que muitos passageiros estavam em estado de choque após o acidente e que uma kombi e um táxi ajudaram a levar os feridos para o Lourenço Jorge e para a UPA da comunidade. "Essa curva é muito perigosa, tanto que quase sempre algum caminhão tomba" e "Passei minutos depois do acidente e ainda estou bem impactada com tudo que vi. Muito triste" são alguns dos primeiros relatos deixados nas redes.
*** Informações com Jornal Estra - Assista ao vídeo AQUI
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores