sábado, 24 de fevereiro de 2018

Vereador de Sobral acusa pastores, padres e oposição de serem “ligadas ao satanás”. Assista ao vídeo

O vereador Estevão Ponte, de Sobral, acusou, nesta última quinta-feira (22-02-2018), em entrevista a Edival Filho, que os vereadores de oposição do município, religiosos, padres e pastores evangélicos que apoiam a proibição da ideologia de nas escolas públicas e privadas de Sobral são “ligadas ao satanás”.
“Está oposição que está querendo colocar o veto igual à permissão é outro absurdo. São pessoas ligadas ao satanás que se utilizam das coisas para vomitar os seus venenos a pessoas de boa fé”.
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), vetou um projeto de lei da Câmara que proibia a ideologia de gêneros nas escolas. O veto foi mantido em votação na Casa, realizada na última terça-feira (20), com apoio de Estevão Pontes, que mudou de opinião sobre o tema dias antes da votação.
Segundo o vereador, ele votou pela manutenção do veto para evitar que professores fossem criminalizados “levianamente, como eu estou sendo acusado agora, de ser a favor da ideologia de gênero”. o parlamentar sobralense ainda acusou as pessoas contrárias ao veto de “não entenderem nada sobre o assunto”.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores