quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Uma pessoa morre e três ficam feridas em tiroteio, em Aracati

Uma pessoa foi morta e três ficaram baleadas após um ataque a uma casa que fica no Conjunto São Rafael, no município de Aracati. Segundo o delegado plantonista, Vinícius Fixina, pelo menos três homens em uma Hilux de cor preta desceram do carro e invadiram a casa. A polícia investiga se o caso tem ligação com brigas entre facções criminosas. 
Um homem de 23 anos, que não foi identificado, estava dormindo quando foi baleado e morto. Ele foi levado para o hospital municipal, mas não resistiu.
A namorada da vítima foi baleada de raspão na perna. A irmã do rapaz morto também foi baleada com um tiro na perna, com fratura exposta e deve ser transferida para o IJF, em Fortaleza. Um outro rapaz foi baleado no punho. 
Segundo informações, todos os sobreviventes são residentes do bairro Vicente Pinzon e alugaram a casa para passar o carnaval. As vítimas informaram que não fazem parte de facção criminosa.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores