segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

“Seria mesquinharia não procurar Eunício Oliveira”, diz Cid em entrevista. Assista ao vídeo

O ex-governador Cid Gomes (PDT), em entrevista à Sertão TV, disse que seria uma mesquinharia não procurar o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), “só porque até pouco tempo era um adversário”. O FG se refere às idas do governador Camilo Santana (PT), do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), em busca de apoio do senador cearenses para destravar recursos do Governo Federal.
“O Eunício em estar colaborando, está cumprindo o seu papel, e isso, óbvio, facilita a possibilidade de uma aliança futura”, afirmou Cid.
Em tempoO pedetista ainda abriu o coração. “Eu já votei no Eunício e ele votou em mim. Na Eleição de 2014, ele alisou-se à oposição e disputou o governo do Estado. Isso deixou sequelas? Eu seria hipócrita em dizer que não. Mas nada que transforme isso em uma relação irreconciliável”.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket