segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

“Seria mesquinharia não procurar Eunício Oliveira”, diz Cid em entrevista. Assista ao vídeo

O ex-governador Cid Gomes (PDT), em entrevista à Sertão TV, disse que seria uma mesquinharia não procurar o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), “só porque até pouco tempo era um adversário”. O FG se refere às idas do governador Camilo Santana (PT), do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), em busca de apoio do senador cearenses para destravar recursos do Governo Federal.
“O Eunício em estar colaborando, está cumprindo o seu papel, e isso, óbvio, facilita a possibilidade de uma aliança futura”, afirmou Cid.
Em tempoO pedetista ainda abriu o coração. “Eu já votei no Eunício e ele votou em mim. Na Eleição de 2014, ele alisou-se à oposição e disputou o governo do Estado. Isso deixou sequelas? Eu seria hipócrita em dizer que não. Mas nada que transforme isso em uma relação irreconciliável”.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores