quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Preso em Quixadá homem acusado de aplicar golpe de quase R$ 1 milhão em padre, delegado fala sobre o caso. Assista

A comunidade católica de Quixadá e do Sertão Central foram pegos de surpresa no último dia 16 de fevereiro com a inesperada morte do Monsenhor Luis Orlando de Lima, de 56 anos, o religioso que era bastante querido pelos católicos foi encontrado morto em sua residência na manhã daquela sexta-feira e entristeceu a todos com sua precoce partida.
Desde então a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá vinha investigando o que teria acontecido naquele dia e de posse de uma carta de 18 páginas deixada pelo Monsenhor Orlando, em que o religioso conta todos os momentos de angústia vividos nos últimos dias de sua vida. Na tarde desta terça-feira (27) a Policia Civil prendeu um homem identificado como Leanderson Pereira de Araújo, ele é acusado de aplicar vários golpes em Monsenhor Orlando, dividas essas que podem chegar a casa de quase R$ 1 milhão de reais. O mesmo é acusado ainda de tentar atrapalhar as investigações.
VEJA TAMBÉM:
# Padre pratica suicídio na manhã desta sexta (16), em Quixadá.
A equipe da TV Monólitos foi na tarde desta terça (27) a Delegacia de Polícia Civil para uma entrevista com o Delegado Regional Dr. Marcus Damasceno, ele conta detalhes de como o homem agia para aplicar os golpes, em quais crimes o mesmo será autuado e se outras pessoas podem ter se beneficiado dos golpes aplicados no religioso. Ainda segundo o Delegado após a morte de Monsenhor Orlando, Leanderson teria procurado o Bispo Diocesano Dom Angelo Pignoli, tentando coagir a maior autoridade da igreja católica em Quixadá para quitar as dividas deixadas por Monsenhor Orlando, bem como para colocar “panos quentes” nas investigações.

*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores