quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Preso em Quixadá homem acusado de aplicar golpe de quase R$ 1 milhão em padre, delegado fala sobre o caso. Assista

A comunidade católica de Quixadá e do Sertão Central foram pegos de surpresa no último dia 16 de fevereiro com a inesperada morte do Monsenhor Luis Orlando de Lima, de 56 anos, o religioso que era bastante querido pelos católicos foi encontrado morto em sua residência na manhã daquela sexta-feira e entristeceu a todos com sua precoce partida.
Desde então a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá vinha investigando o que teria acontecido naquele dia e de posse de uma carta de 18 páginas deixada pelo Monsenhor Orlando, em que o religioso conta todos os momentos de angústia vividos nos últimos dias de sua vida. Na tarde desta terça-feira (27) a Policia Civil prendeu um homem identificado como Leanderson Pereira de Araújo, ele é acusado de aplicar vários golpes em Monsenhor Orlando, dividas essas que podem chegar a casa de quase R$ 1 milhão de reais. O mesmo é acusado ainda de tentar atrapalhar as investigações.
VEJA TAMBÉM:
# Padre pratica suicídio na manhã desta sexta (16), em Quixadá.
A equipe da TV Monólitos foi na tarde desta terça (27) a Delegacia de Polícia Civil para uma entrevista com o Delegado Regional Dr. Marcus Damasceno, ele conta detalhes de como o homem agia para aplicar os golpes, em quais crimes o mesmo será autuado e se outras pessoas podem ter se beneficiado dos golpes aplicados no religioso. Ainda segundo o Delegado após a morte de Monsenhor Orlando, Leanderson teria procurado o Bispo Diocesano Dom Angelo Pignoli, tentando coagir a maior autoridade da igreja católica em Quixadá para quitar as dividas deixadas por Monsenhor Orlando, bem como para colocar “panos quentes” nas investigações.

*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket