sábado, 24 de fevereiro de 2018

Prefeita de Alto Santo corta ajuda alimentícia dos policiais que atuam no município

A prefeita de Alto Santo, Íris Gadelha (PSB), deu ordens para que a Secretaria de Assistência Social cortasse a ajuda alimentícia dada aos policiais militares que atuam no município. Segundo informações, a gestora teria dito que não tinha obrigação de “sustentar mortos de fome, não”.
O proprietário do frigorífico que fornecia carnes para os policiais chegou a informar que o produto já estaria até cortado para o envio à delegacia, mas só poderia ser liberado sob ordens da Secretaria de Assistência Social.
Policiais Militares em Alto Santo almoçam arroz com farofa de linguiça após corte corte ordenado por Íris Gadelha
Em tempo - A população de Alto Santo não gostou da medida e, em grupos de whatsapp, já acusam Íris Gadelha de perseguição contra os policiais militares. Nas conversas pelo aplicativo, é recorrente o arrependimento pelo voto em Íris e a ideia de deixar a cidade para buscar “oportunidade” em outro município.
p.s.: Com a palavra, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Alto Santo (Redação do Aconteceu Ipu - (88) 9.9916-7711)
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores