sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Polícia do Ceará prende um dos maiores traficantes de drogas do Brasil

Polícia Civil do Ceará prendeu um homem considerado um dos maiores traficantes de drogas do Brasil e que era investigado também por encomendar veículos clonados. Natural do Amazonas, Euder de Souza Bonethe, de 34 anos, foi preso no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, no dia 6 de fevereiro.
Euder era considerado um suspeito de alta periculosidade e já tinha mandados de prisão em aberto em São Paulo e em Rondônia.
De acordo com o delegado Diego Barreto, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotivos, durante as investigações da clonagem dos carros, a identificação do suspeito foi realizada com a ajuda da polícia desses outros locais.
Operação da PF desarticula quadrilha de tráfico de drogas em 7 estados
PF apreende carros de luxo e 600 kg de cocaína durante Operação Fortress em RO
Ele também era investigado por fazer a intermediação entre produtores de cocaína da América do Sul com países da Europa e da África, além de trazer as drogas para traficantes do Nordeste, incluindo o Ceará.
Durante a abordagem policial, Euder negou todas as acusações e se apresentou como empresário do ramo de peixes.
Histórico de investigações
Euder já havia sido preso pela Polícia Federal em 2011, durante aOperação Semilla, que desarticulou quadrilha de tráfico de drogas em 7 estados. O grupo do qual o suspeito fazia parte tinha base em São Paulo e trazia drogas da Bolívia e do Paraguai. Ele foi condenado a cumprir pena de 12 anos e 10 meses em regime inicial fechado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em outubro de 2017, investigações da Polícia Federal em Porto Velho apontaram Euder como chefe de quadrilha que realizava o transporte de drogas via terrestre e por aeronaves de Rondônia até Fortaleza.  
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores