segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Pai é morto e criança de sete anos é baleada em Fortaleza

O pai de 34 anos foi morto e o filho de sete anos acabou baleado no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. O crime aconteceu no último sábado, 10, no cruzamento entre as ruas Teodomiro de Castro e Tulipa. 
A vítima foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O pai morreu no local e a criança foi baleada no braço, de raspão. 
 O garoto foi encaminhado para uma unidade de saúde. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar, e uma equipe da Perícia Forense atenderam à ocorrência.
O POVO Online não divulga o nome do pai para não identificar a criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).  
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores