terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mulher é estuprada em plena luz do dia ao lavar calçada de casa; veja o vídeo

Uma mulher, de 49 anos, foi estuprada e espancada dentro de uma casa, no Bairro Vale do Sol, na região do Recanto do Sol, em Anápolis. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava lavando a calçada da residência onde trabalha.
Segundo a delegada Marisleide Santos, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, a mulher foi abordada por um indivíduo que estava empurrando uma bicicleta. “Uma câmera de segurança no local flagrou o momento em que o homem entra na residência, mas ainda não identificamos o autor do crime”, disse.
De acordo com a Polícia Militar de Anápolis, a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e depois para a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, onde passou por exames e tomou coquetéis. “Ainda não há suspeitos indicados, estamos tomando as medidas necessárias para identificar e em seguida localizar o homem”, contou a delegada.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores