terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mulher é estuprada em plena luz do dia ao lavar calçada de casa; veja o vídeo

Uma mulher, de 49 anos, foi estuprada e espancada dentro de uma casa, no Bairro Vale do Sol, na região do Recanto do Sol, em Anápolis. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava lavando a calçada da residência onde trabalha.
Segundo a delegada Marisleide Santos, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, a mulher foi abordada por um indivíduo que estava empurrando uma bicicleta. “Uma câmera de segurança no local flagrou o momento em que o homem entra na residência, mas ainda não identificamos o autor do crime”, disse.
De acordo com a Polícia Militar de Anápolis, a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e depois para a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, onde passou por exames e tomou coquetéis. “Ainda não há suspeitos indicados, estamos tomando as medidas necessárias para identificar e em seguida localizar o homem”, contou a delegada.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket