terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Homem que pedia dinheiro em bar é morto a tiros no bairro Ellery, em Fortaleza.

Uma pessoa foi morta enquanto pedia dinheiro para clientes de um bar localizado no bairro Ellery, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), nesse domingo, 11. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima é do sexo masculino e foi alvejada por um suspeito em uma motocicleta preta.
O crime aconteceu na tarde de ontem. Após efetuar disparos de arma de fogo, o suspeito fugiu na moto. O corpo foi levado para Coordenadoria de Medicina Legal, onde serão realizados procedimentos de identificação da vítima. A investigação está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza investigação para localizar e prender o suspeito.
A Polícia Civil reforça que a população pode ajudar nas investigações repassando informações sobre o caso. O sigilo é garantido. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, no número 181, pelo telefone da DHPP, (85) 3257-8807 ou pelo canal de denúncias no WhatsApp em (85) 99911-7498.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores