segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Homem é preso com bomba artesanal próximo à Arena Castelão neste domingo (04), em Fortaleza

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (4), nas imediações da Arena Castelão, em Fortaleza, com artefatos artesanais. O suspeito estava se preparando para entrar no estádio para acompanhar o jogo entre Fortaleza e Ceará, quando a prisão aconteceu. 
Francisco, como se identificou, disse que no último jogo foi recebido com explosivos e decidiu se vingar no Clássico-Rei. O suspeito foi preso em meio a um conflito entre um grupo de torcedores. 
A Polícia Militar acompanhava os manifestantes desde a avenida Osório Paiva, passando pelo Terminal da Parangaba, até chegar à avenida Silas Munguba, uma das principais vias de acesso à Arena Castelão. 
O conflito, no entanto, só aconteceu quando os grupos de torcedores já estavam perto da Arena. A Policia ainda efetuou disparos acabar com a confusão. 
Segurança - Para garantir a segurança de torcedores, é realizada uma ação ostensiva no entorno de toda a Arena. 750 policiais participam do trabalho. De acordo com a PMCE, 200 policiais estão na área externa, compreendendo imediações e terminais de integração. Eles contam com 16 viaturas, 103 motocicletas e 32 homens da Policia Montada. Segundo o tenente-coronel Jano Emanuel, o Batalhão de Choque, BPRaio e Ronda Ostensiva com Cães (Roca-Canil), prestam suporte aos demais agentes.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket