segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Homem é preso com bomba artesanal próximo à Arena Castelão neste domingo (04), em Fortaleza

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (4), nas imediações da Arena Castelão, em Fortaleza, com artefatos artesanais. O suspeito estava se preparando para entrar no estádio para acompanhar o jogo entre Fortaleza e Ceará, quando a prisão aconteceu. 
Francisco, como se identificou, disse que no último jogo foi recebido com explosivos e decidiu se vingar no Clássico-Rei. O suspeito foi preso em meio a um conflito entre um grupo de torcedores. 
A Polícia Militar acompanhava os manifestantes desde a avenida Osório Paiva, passando pelo Terminal da Parangaba, até chegar à avenida Silas Munguba, uma das principais vias de acesso à Arena Castelão. 
O conflito, no entanto, só aconteceu quando os grupos de torcedores já estavam perto da Arena. A Policia ainda efetuou disparos acabar com a confusão. 
Segurança - Para garantir a segurança de torcedores, é realizada uma ação ostensiva no entorno de toda a Arena. 750 policiais participam do trabalho. De acordo com a PMCE, 200 policiais estão na área externa, compreendendo imediações e terminais de integração. Eles contam com 16 viaturas, 103 motocicletas e 32 homens da Policia Montada. Segundo o tenente-coronel Jano Emanuel, o Batalhão de Choque, BPRaio e Ronda Ostensiva com Cães (Roca-Canil), prestam suporte aos demais agentes.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores