segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Homem é assassinado com três tiros na cabeça na noite deste sábado em Quixeramobim

Mais um homicídio foi registrado neste final de semana no Sertão Central do Ceará, dessa vez um homem foi assassinado a bala no município de Quixeramobim.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21:40 horas deste sábado (03) no local conhecido como “Bar do Tarcísio”, localizado no bairro Salviano Carlos da Silva, um homem identificado como sendo Ozimar Zacarias de Souza estava sentado numa cadeira quando dois indivíduos, não identificados, realizaram vários disparos contra a vítima.
O homem que foi atingido por três tiros na cabeça, todos na nuca, e morreu no local. O corpo foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal.
Segundo uma irmã de Ozimar, ele estava sendo ameaçado de morte. Ao ser consultado o nome da vítima através do SIP/CE constatou-se que o mesmo respondia por um crime de homicídio, contudo não havia nada em aberto contra o mesmo.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores