sábado, 24 de fevereiro de 2018

Grupo armado explode carro-forte nesta sexta (23), em Mombaça

Criminosos interceptaram um carro-forte da empresa Prosegur, no fim da manhã desta sexta-feira, 23, e o explodiram para roubar o dinheiro transportado. O crime ocorreu na CE-060, no distrito de Catolé da Pista, entre os municípios de Mombaça e Acopiara, distante 302 km de Fortaleza. A quantia levada pelo grupo não foi informada.
Levantamentos iniciais da Polícia apontaram que os suspeitos atiraram nos pneus do veículo, renderam os seguranças após troca de tiros e usaram dinamite para arrombar o cofre. Nenhum segurança foi ferido.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga a ocorrência. Até a tarde desta sexta, nenhum suspeito havia sido preso.
Ainda de acordo com a SSPDS, “as investigações indicam que o grupo fugiu por estradas carroçáveis. Logo após a fuga, os suspeitos incendiaram o carro utilizado no delito, um Hyundai Tucson, de cor prata”, nas proximidades do Sítio Maracanã, em Ibicuã, no município de Piquet Carneiro, a quase 40 km do local do roubo. 
Estiveram no local, equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e os policiais militares de Piquet Carneiro, Mombaça, Tauá e da Força Tática de Iguatu. As diligências continuam para a identificação dos autores do crime, com o apoio da Delegacia Municipal de Mombaça.
Bando Suspeitos de pelo menos 15 assaltos a bancos e cinco a carros-fortes no Ceará, três homens foram presos em flagrante, entre os últimos dias 14 e 15. Outro homem foi morto em confronto com a Polícia. O quarteto é suspeito de recentes ataques a agências em Ibaretama, Banabuiú e Madalena. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores