sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Feminicídio: Homem mata esposa enforcada na Parangaba após ela pedir divórcio

Na madrugada de quinta-feira, 1º, Cícera Carla de Almeida foi agredida e morta pelo marido, Alexandre Martins Caminha. Logo após, o homem se entregou à polícia e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O casal estava junto há 20 anos e, segundo o criminoso, o assassinato foi motivado pelo pedido da mulher pela separação. 
O crime aconteceu no bairro Parangaba, no apartamento onde os dois moravam. Depois de agredir e enforcar Cícera com uma corda, Alexandre abordou policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), na avenida Godofredo Maciel e confessou. A partir das declarações, os agentes foram até a casa e encontraram o corpo da vítima.
De acordo com informações do perfil do Facebook de Cícera, ela era enfermeira e trabalhava no hospital Frotinha de Messejana. A vítima era mãe de um adolescente. O homem que a matou foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 
A morte de Cícera faz parte de uma estatística alarmante. Somente no mês de janeiro deste ano, 43 mulheres foram mortas até o dia 29. O número representa um aumento de 330% comparado ao mesmo período de 2017. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores