quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Em Ipu, família é resgatada pela Guarda Civil Municipal vítima de uma enchente pela chuva intensa desta quarta (14).

Chuva intensa da tarde desta quarta-feira (14/02) deixou família em apuros, na zona rural de Ipu. Guarda Civil Municipal em diligência resgatou homem, sua esposa e seus dois filhos crianças, além da motocicleta, que por pouco não foi arrastada pela enxurrada. 
A Guarda Civil  Municipal foi chamada para averiguar uma moto abandonada na estrada do Sítio Regalo, quando se deparou com uma família, o homem já tinha com muito sacrifício, atravessado os dois filhos um de 3 anos e o outro de 10 meses, e a esposa, mas quando foi tentar passar com a motocicleta por muito pouco a moto foi arrastada pela enxurrada.  A Guarda acolheu a família dentro da viatura, e a moto sobre a mesma, e os transportou para o devido destino, já que na ocasião chovia muito.
A família voltava da localidade Sítio São Mateus, com destino ao bairro Alto da Boa Vista, onde reside, quando eles foram pegos de sobressalto pela forte chuva, enchente e estrada cortada.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket