quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Em Ipu, família é resgatada pela Guarda Civil Municipal vítima de uma enchente pela chuva intensa desta quarta (14).

Chuva intensa da tarde desta quarta-feira (14/02) deixou família em apuros, na zona rural de Ipu. Guarda Civil Municipal em diligência resgatou homem, sua esposa e seus dois filhos crianças, além da motocicleta, que por pouco não foi arrastada pela enxurrada. 
A Guarda Civil  Municipal foi chamada para averiguar uma moto abandonada na estrada do Sítio Regalo, quando se deparou com uma família, o homem já tinha com muito sacrifício, atravessado os dois filhos um de 3 anos e o outro de 10 meses, e a esposa, mas quando foi tentar passar com a motocicleta por muito pouco a moto foi arrastada pela enxurrada.  A Guarda acolheu a família dentro da viatura, e a moto sobre a mesma, e os transportou para o devido destino, já que na ocasião chovia muito.
A família voltava da localidade Sítio São Mateus, com destino ao bairro Alto da Boa Vista, onde reside, quando eles foram pegos de sobressalto pela forte chuva, enchente e estrada cortada.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores