terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Em Ipu, Bombeiros resgatam pessoas que ficaram ilhadas durante enchente na Bica do Ipu. Assista ao vídeo

Na tarde deste domingo (11/02) bombeiros do Quartel de Crateús, que estão reforçando a segurança do Carnaval de Ipu, foram acionados para resgatar pessoas que ficaram ilhadas durante a enchente na Bica do Ipu. 
Dois homens não identificados estavam na área da piscina da Bica do Ipu, no momento da precipitação chuvosa da tarde deste domingo, quando de repente a cheia da queda d'água aumentou e eles ficaram ilhados, sobre as rochas.
Os bombeiros realizaram o resgate das vítimas com muito êxito. Fica o alerta para os banhistas se afastarem das proximidades das correntezas, sobretudo durante as chuvas.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket