terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Em Ipu, Bombeiros resgatam pessoas que ficaram ilhadas durante enchente na Bica do Ipu. Assista ao vídeo

Na tarde deste domingo (11/02) bombeiros do Quartel de Crateús, que estão reforçando a segurança do Carnaval de Ipu, foram acionados para resgatar pessoas que ficaram ilhadas durante a enchente na Bica do Ipu. 
Dois homens não identificados estavam na área da piscina da Bica do Ipu, no momento da precipitação chuvosa da tarde deste domingo, quando de repente a cheia da queda d'água aumentou e eles ficaram ilhados, sobre as rochas.
Os bombeiros realizaram o resgate das vítimas com muito êxito. Fica o alerta para os banhistas se afastarem das proximidades das correntezas, sobretudo durante as chuvas.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores