quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Adolescente é morto em Fortaleza após ser jogado de carro amarrado e amordaçado

Um adolescente de 17 anos foi executado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 7, na rua Mirtes Cordeiro com Barra Vermelha.
O POVO apurou que a vítima Samuel Nascimento da Silva, de 17 anos, foi jogada para fora de um veículo no meio da via e executado. Ele estava amarrado e amordaçado.
Não há informações sobre que horas ele saiu de casa ou como o colocaram no carro. Também não se sabe sobre o modelo ou placa do veículo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e colheu as primeiras informações. Um suspeito foi detido e encaminhado ao 32º DP (Bom Jardim).
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores