quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Adolescente é morto em Fortaleza após ser jogado de carro amarrado e amordaçado

Um adolescente de 17 anos foi executado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 7, na rua Mirtes Cordeiro com Barra Vermelha.
O POVO apurou que a vítima Samuel Nascimento da Silva, de 17 anos, foi jogada para fora de um veículo no meio da via e executado. Ele estava amarrado e amordaçado.
Não há informações sobre que horas ele saiu de casa ou como o colocaram no carro. Também não se sabe sobre o modelo ou placa do veículo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e colheu as primeiras informações. Um suspeito foi detido e encaminhado ao 32º DP (Bom Jardim).
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket