sábado, 3 de fevereiro de 2018

Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta neste sábado (03), em São Gonçalo do Amarante.

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa morta no km 54, da BR-222, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (03). 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal era motorista de um dos caminhões e ficou presa às ferragens. Ele fazia o transporte de barras de aço, acondicionadas em bloco. 
Por conta da colisão, a carga do veículo caiu sobre a via, interditando os dois sentidos da BR. O motorista do outro caminhão teve apenas ferimentos leves. 
A Perícia Forense, o Corpo de Bombeiros e o Samu Ceará foram até o local para fazer o resgate da vítima. A PRF segue no local para fazer o desvio no tráfego.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores