domingo, 28 de janeiro de 2018

Vítima da chacina de Cajazeiras gravou vídeo horas antes de ser morto no trabalho. Assista

Um vendedor de lanches identificado apenas como Antônio, foi uma das vítimas da maior chacina da história do Ceará, registrada durante a madrugada de sábado (27), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Horas antes de ir trabalhar na sua banca, próximo ao clube, o vendedor gravou um vídeo, convidando as pessoas a conhecer sua barraca. 

"Se quiser merendar mais tarde, vai lá na banquinha", convidou. "Vamos comer, gente", completou. Antônio levou seu filho de 12 anos para ajudar nas vendas. A criança também foi atingida e está no Instituto Doutor José Frota (IJF). O menor não corre risco de morte. 
VEJA TAMBÉM:
Suspeito preso - A Secretaria de Segurança confirmou, ainda pouco, a prisão de um suspeito de participar da chacina. Com o homem, um fuzil foi apreendido. Informações extraoficiais dão conta que o número de mortos subiu para 18, mas a SSPDS confirma apenas os 14 óbitos divulgados mais cedo. 
Estabelecimento dentro da lei - De acordo com a capitã Juliane Freire, do Corpo de Bombeiros, o estabelecimento seguia as normas de segurança e proteção contra incêndio e pânico. O último certificado foi emitido em dezembro do ano passado.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores