segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vídeo mostra estuprador acusado de estuprar uma criança, sendo espancado por colegas de cela: 'Ai, meu Deus, na cabeça não'. Assista

Um preso conhecido como Alessandro, 31, foi espancado pelos colegas de cela na Delegacia Interativa de Polícia do município de Boca do Acre, distante 1.028 quilômetros de Manaus em linha reta, na madrugada de sábado, 27.
De acordo com policiais, o homem espancado é acusado de estuprar uma criança e também responde por furto qualificado, este último praticado dentro da própria delegacia.
Alessandro subiu para o forro do prédio, entrou na sala do delegado Clodomir Vitor e furou alguns objetos.
Um vídeo da agressão gravado pelos próprios detentos mostra imagens escuras de Alessandro gritando muito durante o espancamento com com chutes, murros e com um pedaço de madeira.
Com diversos ferimentos pelo corpo, o preso que levou a surra foi levado ao hospital de Boca do Acre para ser medicado.
Alessandro recebeu curativos e no retorno à Delegacia de Polícia teve de ser colocado em uma cela isolada para evitar nova agressão.
  ***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores