quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

"Tragédia": Ao dar ré em carro, mãe atropela e mata filha de 2 anos.

Ana Beatriz Pismel de Paula, de 2 anos, morreu após ser atropelada acidentalmente por sua mãe no último domingo, 31, em Rio Branco, Acre. A criança passava por trás do carro no momento em que a mãe dava ré no automóvel e acabou atingida. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas faleceu minutos depois.
Em entrevista ao portal G1 Acre, Maria José Pismel, tia da garota, contou que a menina foi retirada debaixo do veículo pelo avô e pelo primo. "Ela estava dentro de casa brincando quando viu a mãe. Eu não estava em casa, meu filho estava lá, viu tudo e está em choque. Ela não viu porque o carro é grande, é uma caminhonete alta", relata. 
Ainda segundo Maria José, Ana Beatriz gritou 'mãe, mãe' e correu em direção ao carro. Os pais da menina estão na casa de parentes no interior do Acre e dizem que não querem mais voltar para a casa onde ocorreu a tragédia. "Isso não vai sair da mente dela. Estamos orando para superar. Não é fácil", lamentou.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores