segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Polícia prende idoso acusado de tentar estuprar duas crianças de apenas 11 anos em Quixeramobim

A polícia agiu rápido e conseguiu evitar o pior, isso porque um idoso de 72 anos de idade foi preso tentando estuprar duas irmãs de apenas 11 anos de idade no município de Quixeramobim. 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30min deste sábado (06) o Copom recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria tentando estuprar duas crianças do sexo feminino no bairro Jardim Norte I. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local da ocorrência e quando la chegaram, conseguiram flagrar através das extremidades da porta da casa, que uma das vítimas foi obrigada a sentar no colo do acusado, enquanto o mesmo apalpava e acariciava suas partes íntimas, em situação de extrema intimidade. A polícia então invadiu a casa e conseguiu prender o acusado identificado como Francisco Cipriano da Silva, 72 anos, natural de Piquet Carneiro. As vítimas tratam-se de duas irmãs gêmeas de apenas 11 anos de idade.
O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores