sábado, 27 de janeiro de 2018

Mais uma Chacina em Fortaleza: Pelo menos 14 pessoas são mortas durante festa no bairro Cajazeiras

Pelo menos 14 pessoas foram mortas na madrugada deste sábado, 27. A chacina ocorreu na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

O POVO apurou que um grupo armado em pelo menos três veículos invadiu uma festa chamada popularmente por “Forró do Gago” e atirou contra as vítimas.
Ainda não há um balanço oficial de quantas pessoas foram mortas. Feridos foram encaminhados ao Frotinha da Messejana. A Polícia está no local. Ainda não há informações sobre presos.
Há corpos espalhados no clube, nas calçadas e entre as vítimas muitas mulheres. Informações também dão conta de um vendedor ambulante que estava do lado de fora do evento e morreu no local. Uma criança também saiu ferida.

*** Informações com O Povo - Foto Grupo Notícia em Ação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores