sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Mãe é presa após polícia descobrir cadáveres de bebês em congelador

Uma mulher foi presa após a polícia encontrar os corpos de dois bebês em um congelador na residência dela, localizada na cidade de Benndorf, Alemanha. A mãe, de 46 anos, foi denunciada pelo ex-companheiro, que teria descoberto os cadáveres em abril.
Segundo o homem, ao descobrir os cadáveres na ocasião, ameaçou denunciar a mulher à polícia. Porém, o casal organizava uma festa de aniversário para o filho, que entraria na maioridade, e o ex-companheiro da suspeita teria esquecido o ocorrido. Na terça-feira (2/1), enfim, recorreu à polícia.
Ainda não se sabe a origem do falecimento da crianças, de acordo com o jornal regional MDR. Contudo, uma investigação já está em curso para apurar os pormenores do caso.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores