sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Jovem tenta vender sua virgindade para comprar um IPhone 8; assista o vídeo

Uma garota asiática de 17 anos de idade decidiu vender sua virgindade. Segundo ela, sua única motivação era receber o valor de 2.600 dólares para poder comprar um IPhone8.
A fim de conseguir um comprador, a menina publicou a “oferta” na internet, aumentando a chance de conseguir o que queria. Ela só não imaginava que a postagem chamaria atrairia alguém com intenções diferentes.
A publicação da menina chamou a atenção de um famoso blogueiro, o Nana. Ele tem um programa de televisão e ficou muito interessado na proposta. Sem hesitar, ele reuniu sua equipe e marcou uma entrevista com a garota para, segundo o que ele lhe disse, conversar a respeito do assunto.
Mas a verdadeira intenção de Nana era dar uma lição na menina e expor sua má conduta em rede nacional. Depois de conhecer a menina e conquistar sua confiança, ele conseguiu um falso pretendente e lhe informou. A menina prontamente aceitou o programa e marcou o encontro.
No dia em questão não foi apenas um pretendente, mas três homens entraram no quarto e surpreenderam a menina. Um deles carregava uma câmera e registrava tudo o que acontecia ali. Nana estava escondido no banheiro controlando o tempo ao qual a menina seria exposta pelos três rapazes.
Eles a mantiveram na cama e fingiram real interesse em tirar sua virgindade. Ao sinal do apresentador, todos pararam para que ele entrasse em cena e questionasse a menina se realmente valia à pena trocar a virgindade por um aparelho celular. “Você está assustada agora? Você ainda pensa que vale a pena se vender por um telefone?”, indagou ele.
Passado o pavor da garota, os dois conversaram em particular e avaliaram o risco ao qual ela se expôs quando se ofereceu na internet em troca de um telefone.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores