quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Jovem é assassinado em Pacatuba nesta quarta (24).

Um jovem identificado como Ronaldo de Oliveira da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (24), no bairro Carnaubinha, na cidade de Pacatuba.
Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais, mas era usuário de drogas.
De acordo com informações da polícia, Ronaldo estava em casa e recebeu uma ligação de uma pessoa que o aguardava na praça. Quando chegou próximo ao local, foi atingido por 8 tiros de pistola 380.
Ainda de acordo com a polícia, dois homens que chegaram ao local em uma moto nas cores vermelha e branca são apontados como os autores do crime.
Os motivos são desconhecidos pelos familiares que afirmaram que Ronaldo não devia nada. Os policiais disseram que ele não pertencia à organização criminosa e que este homicídio não faz parte da guerra entre facções.
Ronaldo era solteiro, não tinha filhos, morava com os pais e irmãos. Diligências foram realizadas após o crime e nenhum dos suspeitos foram identificados ou presos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores