quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Jovem é assassinado em Pacatuba nesta quarta (24).

Um jovem identificado como Ronaldo de Oliveira da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (24), no bairro Carnaubinha, na cidade de Pacatuba.
Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais, mas era usuário de drogas.
De acordo com informações da polícia, Ronaldo estava em casa e recebeu uma ligação de uma pessoa que o aguardava na praça. Quando chegou próximo ao local, foi atingido por 8 tiros de pistola 380.
Ainda de acordo com a polícia, dois homens que chegaram ao local em uma moto nas cores vermelha e branca são apontados como os autores do crime.
Os motivos são desconhecidos pelos familiares que afirmaram que Ronaldo não devia nada. Os policiais disseram que ele não pertencia à organização criminosa e que este homicídio não faz parte da guerra entre facções.
Ronaldo era solteiro, não tinha filhos, morava com os pais e irmãos. Diligências foram realizadas após o crime e nenhum dos suspeitos foram identificados ou presos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket