quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Homens armados fazem proprietário de lotérica em Maranguape refém e levam cerca de R$ 50 mil

Uma agência lotérica do bairro Centro, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foi atacada na manhã desta quarta-feira (31-01-2018). Conforme a Polícia Civil, homens armados roubaram cerca de R$ 50 mil do local.
O assalto aconteceu após o dono da lotérica ter sido rendido ainda na noite desta terça-feira (3). De acordo com índicios preliminares obtidos na Delegacia Metropolitana De Maranguape, o empresário foi surpreendido pelos suspeitos em sua residência.
Nesta manhã, a vítima foi obrigada a abrir o cofre da agência. Ainda segundo a Polícia Civil, em seguida, o gerente, de identificação não revelada, foi liberado. Ninguém ficou ferido. 
As câmeras de segurança do local registraram parte da ação. A Polícia afirma que um dos suspeitos foi identificado e segue foragido. A delegacia da região é responsável por investigar o crime conhecido como 'sapatinho'.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores