quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Homens armados fazem proprietário de lotérica em Maranguape refém e levam cerca de R$ 50 mil

Uma agência lotérica do bairro Centro, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foi atacada na manhã desta quarta-feira (31-01-2018). Conforme a Polícia Civil, homens armados roubaram cerca de R$ 50 mil do local.
O assalto aconteceu após o dono da lotérica ter sido rendido ainda na noite desta terça-feira (3). De acordo com índicios preliminares obtidos na Delegacia Metropolitana De Maranguape, o empresário foi surpreendido pelos suspeitos em sua residência.
Nesta manhã, a vítima foi obrigada a abrir o cofre da agência. Ainda segundo a Polícia Civil, em seguida, o gerente, de identificação não revelada, foi liberado. Ninguém ficou ferido. 
As câmeras de segurança do local registraram parte da ação. A Polícia afirma que um dos suspeitos foi identificado e segue foragido. A delegacia da região é responsável por investigar o crime conhecido como 'sapatinho'.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket