terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Homem é encontrado morto no meio da rua em Mundaú

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado em rua da praia de Mundaú, em Trairi, município distante 137 km de Fortaleza. A causa será apontada após perícia, mas a Polícia Militar local adiantou que não havia sinais de agressões no corpo.
O homem foi identificado preliminarmente como Natálio de Sousa Linhares. Ele bebia durante o Réveillon e havia saído de um bar ainda de madrugada. Não foi informado se ele era morador local ou turista. 
A ocorrência foi informada à Polícia às 6h30 desta manhã mas a Perícia Forense só chegou ao local às 15h30min e encaminhou o corpo a autópsia.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores