quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Em Ipu, Alvorada dos Festejos do Padroeiro de Ipu, São Sebastião marcou a tradição católica na Terra de Iracema.

Iniciou na noite desta quarta-feira (10-01-2018), a tradicional Festa do Padroeiro de Ipu, São Sebastião, com o tema: "Cristãos leigos, em comunhão com o Senhor no amor e no serviço missionário" (Doc. 105 ns 13 a 22) um momento único de louvores a agradecimentos ao mártir santo. 
O evento que reúne milhares de pessoas da cidade e região iniciou com a Alvorada Festiva (Igreja Matriz – Banda de Música e fogos) em seguida a  Procissão de Abertura – Moto carreata, concentração e saída no Posto São Pedro no bairro Pereiros, com a participação de todas as capelas e suas caravanas. 
Na chegada, ao patamar da igreja Matriz  foi realizada uma bênção dos veículos. A  Missa de Abertura com hasteamento da bandeira e bênção dos padroeiros de todas as capelas teve como Celebrante o pároco da cidade,  Pe. João Batista Rodrigues Vasconcelos e concelebrantes  padre Natálio e o novo vigário paroquial padre Fábio que foi empossado vigário de Ipu nessa noite festiva.
*** Informações com Paróquia de São Sebastião
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores