quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Criminosos assaltam carro-forte e segurança é deixado com explosivos junto ao corpo

Criminosos fortemente armados assaltaram um carro-forte no bairro Anchieta, em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira. Eles teriam utilizado um caminhão-baú para bloquear a frente do veículo. Outros integrantes do grupo, num caminhonete Hilux, chegaram para dar suporte. O dinheiro dos malotes foi transportado para o caminhão.
Na fuga, os criminosos deixaram pelo chão algumas notas de dinheiro e levaram os três seguranças do carro-forte como reféns. Os funcionários da empresa acionaram socorro depois de terem sido libertados e voltarem ao local do crime, na travessa Arno Phillip, no bairro Anchieta. Dois seguranças foram abandonados em Canoas.
O chefe da equipe de segurança foi deixado no local do assalto com explosivos amarrados junto ao corpo e o carro-forte abandonado. O GATE foi acionado e a área está isolada. De acordo com o GATE, principal preocupação é com a integridade da vítima. Vigilante está sentado na calçada.
*** Informações com Jornal Correio do Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores