domingo, 14 de janeiro de 2018

Casal é assassinado dentro da própria casa em Maracanaú

Um casal foi assassinado a tiros dentro da própria casa, por criminosos não identificados, na noite deste sábado (13), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Polícia Militar de Maracanaú, o crime aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro Jardim Bandeirantes, por volta de 19h.
A PM foi acionada para a ocorrência, mas, ao chegar ao local, o casal já estava morto e os assassinos tinham fugido. Policiais militares realizam diligências pela região, em busca dos criminosos.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram deslocadas para o local de crime, para levantar informações para a investigação do duplo homicídio. A motivação ainda é desconhecida.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores