domingo, 14 de janeiro de 2018

Casal é assassinado dentro da própria casa em Maracanaú

Um casal foi assassinado a tiros dentro da própria casa, por criminosos não identificados, na noite deste sábado (13), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Polícia Militar de Maracanaú, o crime aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro Jardim Bandeirantes, por volta de 19h.
A PM foi acionada para a ocorrência, mas, ao chegar ao local, o casal já estava morto e os assassinos tinham fugido. Policiais militares realizam diligências pela região, em busca dos criminosos.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram deslocadas para o local de crime, para levantar informações para a investigação do duplo homicídio. A motivação ainda é desconhecida.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket