terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Candidatura de Ciro à Presidência da República será anunciada no Dia da Mulher

O presidenciável Ciro Gomes, mesmo não estando nada bem nas pesquisas, conseguiu emplacar candidatura ao Planalto. O PDT lança o nome dele, oficialmente, no dia 8 de março. A ideia é que a solenidade seja integrada à comemoração do Dia Internacional da Mulher, para tentar tirar a pecha de machista de Ciro.
Em 2002, quando candidato à Presidência, ao ser perguntado sobre o papel de Patrícia Pillar, então esposa, em sua campanha, ele soltou essa pérola: “A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental”.
Em tempoCiro está em Pernambuco para falar com o governador Paulo Câmara (PSB), herdeiro político de Eduardo Campos. O FG tenta convencê-lo a apoiá-lo nestas Eleições, indicando um nome para a vice-presidência em sua chapa.
Ciro quer a todo custo minar a candidatura do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa.
Em tempo IICom a confirmação do nome de Ciro, como fica o governador do Ceará, Camilo Santana (PT)? Vota no padrinho político ou vai de Lula?
E o PT no Ceará, apoiará a decisão de Camilo?
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket