terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Candidatura de Ciro à Presidência da República será anunciada no Dia da Mulher

O presidenciável Ciro Gomes, mesmo não estando nada bem nas pesquisas, conseguiu emplacar candidatura ao Planalto. O PDT lança o nome dele, oficialmente, no dia 8 de março. A ideia é que a solenidade seja integrada à comemoração do Dia Internacional da Mulher, para tentar tirar a pecha de machista de Ciro.
Em 2002, quando candidato à Presidência, ao ser perguntado sobre o papel de Patrícia Pillar, então esposa, em sua campanha, ele soltou essa pérola: “A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental”.
Em tempoCiro está em Pernambuco para falar com o governador Paulo Câmara (PSB), herdeiro político de Eduardo Campos. O FG tenta convencê-lo a apoiá-lo nestas Eleições, indicando um nome para a vice-presidência em sua chapa.
Ciro quer a todo custo minar a candidatura do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa.
Em tempo IICom a confirmação do nome de Ciro, como fica o governador do Ceará, Camilo Santana (PT)? Vota no padrinho político ou vai de Lula?
E o PT no Ceará, apoiará a decisão de Camilo?
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores