segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Avião ultraleve cai na Lagoa do Catu e deixa um ferido nesta segunda (15), em Aquiraz.

Um acidente com um avião ultraleve no Clube de Aviação Catuleve, na Lagoa do Catu, em Aquiraz, deixou o piloto Davi Freitas, 60 anos, ferido na manhã desta segunda-feira, 15. Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a vítima teve fratura nas duas pernas e escoriações na cabeça, e foi levada consciente em UTI aérea para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. 
O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave caiu próximo à lagoa, após tocar uma mureta, e que apenas o piloto estava no avião. Três viaturas foram deslocadas para o local. Conforme O POVO Online apurou, o condutor estava realizando testes no ultraleve. Ele decolou de uma pista na região do Piau, em Aquiraz, e voava a baixa altitude quando colidiu contra a árvore.
Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o piloto estaria realizando testes no equipamento de prefixo PU-HCJ quando o acidente ocorreu. O comunicado ainda diz que houve um princípio de incêndio no equipamento, mas foi rapidamente controlado.
*** Informações com Isaac de Oliveira via Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores