segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Avião ultraleve cai na Lagoa do Catu e deixa um ferido nesta segunda (15), em Aquiraz.

Um acidente com um avião ultraleve no Clube de Aviação Catuleve, na Lagoa do Catu, em Aquiraz, deixou o piloto Davi Freitas, 60 anos, ferido na manhã desta segunda-feira, 15. Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a vítima teve fratura nas duas pernas e escoriações na cabeça, e foi levada consciente em UTI aérea para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. 
O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave caiu próximo à lagoa, após tocar uma mureta, e que apenas o piloto estava no avião. Três viaturas foram deslocadas para o local. Conforme O POVO Online apurou, o condutor estava realizando testes no ultraleve. Ele decolou de uma pista na região do Piau, em Aquiraz, e voava a baixa altitude quando colidiu contra a árvore.
Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o piloto estaria realizando testes no equipamento de prefixo PU-HCJ quando o acidente ocorreu. O comunicado ainda diz que houve um princípio de incêndio no equipamento, mas foi rapidamente controlado.
*** Informações com Isaac de Oliveira via Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket