sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Assaltante morre em confronto com o COTAR nesta quinta (04), em Quixadá

Um confronto entre policiais e bandidos terminou com um assaltante morto na tarde desta quinta-feira (04-01-2018) na cidade de Quixadá. 
Segundo informações do repórter Washignton Luiz, dois assaltantes teriam tomado uma moto de assalto de um casal de funcionários da Policlínica na CE-265, entre Quixadá e Ibicuitinga, na fuga os bandidos se depararam com policiais do Cotar que deram ordem de parada a dupla de assaltantes, que receberam os policiais a bala, de imediato os policiais do Cotar revidaram a injusta agressão, e acabaram baleando um dos bandidos. O segundo assaltante abandonou a motocicleta e se embrenhou no matagal.
O assaltante baleado ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Eudásio Barroso pelos policiais mas já chegou em óbito. O mesmo não possuía nenhum documento de identificação.
Policiais do Raio e do Cotar realizam diligencias neste momento em busca de capturar o segundo assaltante. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Quixeramobim.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores