quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Aos 34 anos, ator famoso descobre câncer devastador, surge irreconhecível e choca o Brasil; assista o vídeo

O TV Foco divulgou no último final de semana informações a respeito do ator Leo Rosa. Segundo o site, ele estaria lutando contra um câncer. Ainda não se sabe em qual dos seus órgãos a doença teria feito o “estrago”, isso porque tal informação ainda não foi revelada.
Leo, que há duas semanas completou seus 34 anos de idade, agradeceu muito por todas as mensagens de seus fãs, mas deu de certa forma uma pequena bronca, dizendo que não deveria se falar de saúde só com quem estiver doente. 
Em suas mensagens de agradecimento ele disse para continuarem dizendo que ele está vivo, para continuar achando que ele estaria vivo, e disse que até mesmo chegava a chorar lendo as mensagens de apoio.
Mas queria que dessem por encerrado esse papo de doença, alegando que é muito chato falar com um amigo sobre isso.
Leo disse também que a pessoa que está doente não quer ficar falando sobre o assunto, por mais que seja impossível fugir dele. Ele queria é viver, comer pipoca, tomar cerveja, dar muito amor para todos e não ficar falando dos seus problemas.
O ator, que recentemente fez uma aparição na novela 'Escrava Mãe', da Record mostrou em um trecho do vídeo que estaria no Rio Grande do Sul. Filmou o pôr do sol e falou que só tem a agradecer por toda a generosidade de seus fãs e desejou muitas energias positivas para todos eles.
Ele não quer falar sobre sua doença, mas mesmo assim vê o momento como um tempo de aprendizado e descobertas sobre a vida.
Disse que não importava qual era a religião dele ou de seus seguidores, a energia boa estava chegando com força. Mesmo sem especificar onde o câncer está localizado, ele não se cansou de agradecer em nenhum momento.
Agradeceu infinitamente pela entrega, atenção e tempo que as pessoas tiveram com ele. O ator diz acreditar que muito em breve tudo vai se acertar e vai conseguir recuperar sua boa saúde e que este seria só um momento de descanso. Ele finalizou desejando muito amor no coração e bastante sol para todos.
Comoção nas redes sociais
Nas redes sociais, muitas pessoas se mostraram comovidas com tal situação. Alguns internautas lembraram que a luta contra essa doença é muito difícil e que quem passa por isso precisa ter muita perseverança e apoio de amigos e familiares. Os fãs do rapaz usaram as redes sociais para enviar mensagens de motivação e encorajamento, desejando que Leo consiga vencer essa enfermidade e se recupere logo.
E você o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas relevantes para a nossa sociedade.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores