terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Xanddy se joga na multidão, ganha "dedada" e reclama de foliões no Carnatal

O Carnatal desse ano vai ficar marcado para sempre na cabeça de Xanddy. Enquanto se apresentava na micareta nesse domingo, o cantor do Harmonia do Samba desceu do trio elétrico e se jogou na multidão.
O problema é que o marido de Carla Perez não esperava receber uma “dedada” no momento em que interagia com o público. Indignado, o artista subiu de volta para o trio elétrico se queixando da “dedada” e disse que não se sente seguro no RN.
Para piorar, ele comparou os foliões de Salvador aos do Carnatal, frisando que na multidão da micareta baiana não acontece episódios deste tipo. Além disso, Xanddy reclamou que o corredor do Carnatal estava uma verdadeira bagunça e não dava para se divertir como em Salvador.
“O problema agora é chegar em casa e explicar a esposa q tive uma briga com o Wolverine. Estou todo lapiado!! Não desço mais!”, brincou o cantor em suas redes sociais.
Um registro do momento foi feito por um folião e publicado nas redes sociais.
***** Informações com: Portal no Ar
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores