quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

"Violência constante em Fortaleza": Motorista grava vídeo de assalto em plena luz do dia na Praia do Futuro.

Um assalto na Praia do Futuro foi registrado na Avenida Dioguinho com a Rua Comendador Francisco D’Angelo, em Fortaleza. Um motorista que passava pelo local gravou vídeo do momento do crime. Nas imagens, é possível ver o homem a pé sendo vítima de roubo. Após ser assaltado, dois homens fogem em uma moto e outro no carro branco.
Toda a ação criminosa que foi enviada para o Whatsapp do Barra Pesada acontece na luz do dia. A vítima ainda recebe ajuda de uma outra pessoa, que tenta reagir a abordagem violenta.
Um comerciante do local que prefere não se identificar fala sobre os constantes assaltos na região.
“Cheguei em julho de 2007. Já vi muito assalto por aqui e nas outras ruas também. Tem algumas equipes, mas é insuficiente o número de policiais para os assaltos que acontecem por aqui. Já pensei em oferecer meu muro para colocar uma câmera e ficar com maior controle. Na minha rua é um corredor, não sou policial, mas sei a hora que vai ocorrer. Geralmente de manhã cedo, umas 5h”, afirma.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores