quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

"Violência constante em Fortaleza": Motorista grava vídeo de assalto em plena luz do dia na Praia do Futuro.

Um assalto na Praia do Futuro foi registrado na Avenida Dioguinho com a Rua Comendador Francisco D’Angelo, em Fortaleza. Um motorista que passava pelo local gravou vídeo do momento do crime. Nas imagens, é possível ver o homem a pé sendo vítima de roubo. Após ser assaltado, dois homens fogem em uma moto e outro no carro branco.
Toda a ação criminosa que foi enviada para o Whatsapp do Barra Pesada acontece na luz do dia. A vítima ainda recebe ajuda de uma outra pessoa, que tenta reagir a abordagem violenta.
Um comerciante do local que prefere não se identificar fala sobre os constantes assaltos na região.
“Cheguei em julho de 2007. Já vi muito assalto por aqui e nas outras ruas também. Tem algumas equipes, mas é insuficiente o número de policiais para os assaltos que acontecem por aqui. Já pensei em oferecer meu muro para colocar uma câmera e ficar com maior controle. Na minha rua é um corredor, não sou policial, mas sei a hora que vai ocorrer. Geralmente de manhã cedo, umas 5h”, afirma.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket