segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Um Caminhão falta freios e capota na cidade de Buriti dos Montes, deixa uma vítima fatal.

Um homem identificado por “Vaqueirinho”, que residia na cidade Campo Maior, morreu na noite deste domingo (10), após um acidente na PI-322, estrada que liga a cidade de Buriti dos Montes a Castelo do Piauí.

De acordo com informações, ele estava dirigindo o caminhão indo de Campo Maior para a cidade de Crateús – CE, onde levava três cavalos que iriam participar de uma competição, quando o veículo perdeu o freio, em uma ladeira próxima a localidade Tranqueiras, e ele não conseguiu fazer a curva. O caminhão tombou e desceu o aterro. O motorista foi sacado fora do veículo e morreu no local, um dos três animais também morreu. 
Outras duas pessoas que estavam no veículo, identificadas por Edmilson César Bezerra, 51 anos, e Lucas Henrique Moraes, 22 anos, sofreram escoriações pelo corpo e foram levadas até o Hospital Local Nilo Lima em Castelo do Piauí, e em seguida transferidos para o HUT em Teresina, para realizar exames. O estado de saúde dos dois feridos é estável.

*** Informações com Ronaldo Mota via Blog Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores