sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Tragédia: Jovem é morta com um tiro na cabeça; possivelmente responsável pelo disparo tenha sido uma criança de 8 anos

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (14), no Sitio Malhada, na Cidade de Cuitegi, Agreste Paraibano.
A Vítima conhecida apenas como Daniela foi encontrada seminua com um tiro de espingarda soca-soca na cabeça, ao lado do corpo da Jovem estava à arma do crime.
Daniela ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas infelizmente não resistiu ao ferimento.
De acordo com informações a sobrinha do esposo da vitima, de apenas 8 anos de idade, seria a responsável pelo disparo, o motivo do ato é um mistério.
***** Informações com: RepórterPB
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores