quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Renata Sorrah é agredida no Projac e quase morre; acusado é famoso

Trabalhar no ambiente da televisão nem sempre é fácil. Não faltam nomes que se dedicaram toda uma vida para levar felicidade a milhões de pessoas. Fazer mocinhos e vilões nem sempre é uma tarefa simples. Renata Sorrah, por exemplo, revelou um terrível segredo em uma entrevista ao 'Vídeo Show'. Ela que está no ar na novela 'Senhora do Destino', como a vilã Nazaré Tedesco, falou sobre o momento em que se estranhou com um ator da emissora. Tudo aconteceu durante uma gravação no Projac e as coisas realmente ficaram sérias. Renata, que já interpretou muitas personagens, diz que quase faleceu durante a empreitada.
Renata Sorrah acusa Lima Duarte de estrangulamento durante cena e diz: 'Quase morri'
A situação aconteceu quando Renata e um outro ator famoso, Lima Duarte, gravaram a novela 'Pedra Sobre Pedra'.
Os dois personagens teriam um embate sobre a lama e foi aí que as coisas começaram a ficar pesadas para a eterna Nazaré. Na novela, que assim como 'Senhora do Destino', também foi assinada por Aguinaldo Silva, a profissional da dramaturgia viveu o que diz ter sido o momento mais difícil dela em cena, já que a sua vida realmente ficou nas mãos de outro ator e o pior, ninguém percebia o que estava acontecendo, já que se tratava de uma gravação tensa e Sorrah sempre foi conhecida por fazer interpretações muito reais.
Renata Sorrah garante que ficou sem ar após ser estrangulada de verdade por Lima Duarte
O ator da TV Globo esteve diante de uma situação delicada, podendo causar verdadeiros traumas na vida de qualquer pessoa. Lima Duarte começou a estrangular Renata na cena que acontecia na lama.
O problema é que ele estava com muita força apertando o pescoço de Sorrah na sequência. Na entrevista que deu ao apresentador Otaviano Costa no 'Vídeo Show', a famosa garante que foi estrangulada e que, aos poucos, acabou perdendo o ar completamente. Ela tentava pedir para o colega de cena parar, mas Lima Duarte achava que os pedidos de socorro eram parte da brilhante interpretação da atriz que fez com Susana Vieira a novela 'Senhora do Destino'.
'Quase Desmaiei', garante Renata Sorrah ao relembrar cena em que apanhou de Lima Duarte
Por fim, a fim de esclarecer o que teria acontecido em sua vida naquele momento, a famosa contou que as coisas foram ficando sérias. Ela diz que quase desmaiou, mas que após a gravação, durante minutos de descanso, já estava bem disposta para conseguir gravar novamente.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores