terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Radiofonia de luto: Morre em Quixadá o radialista Franco Lima

O Sistema Monólitos de Comunicação comunica com profunda tristeza e pesar a morte do radialista Franco Lima de Sousa, aos 64 anos.
Franco Lima era um dos comunicadores mais conhecidos e respeitados não só de Quixadá mas de todo o Sertão Central e que há mais de 20 anos apresentava programa policial sempre das 13h às 14h no Sistema Monólitos de Comunicação e que popularizou o jargão “CumaÉHomi”.
O comunicador estava passando por alguns problemas de saúde e infelizmente veio a óbito na manhã desta segunda-feira (11) vítima de um infarto na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá.
O Sistema Monólitos de Comunicação e todos seus funcionários desejam muita força a todos os familiares do comunicador e que ele encontre o repouso eterno ao lado de Deus.
Em breve estaremos divulgando maiores informações sobre o local do velório, bem como data e hora do sepultamento.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores