terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Radiofonia de luto: Morre em Quixadá o radialista Franco Lima

O Sistema Monólitos de Comunicação comunica com profunda tristeza e pesar a morte do radialista Franco Lima de Sousa, aos 64 anos.
Franco Lima era um dos comunicadores mais conhecidos e respeitados não só de Quixadá mas de todo o Sertão Central e que há mais de 20 anos apresentava programa policial sempre das 13h às 14h no Sistema Monólitos de Comunicação e que popularizou o jargão “CumaÉHomi”.
O comunicador estava passando por alguns problemas de saúde e infelizmente veio a óbito na manhã desta segunda-feira (11) vítima de um infarto na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá.
O Sistema Monólitos de Comunicação e todos seus funcionários desejam muita força a todos os familiares do comunicador e que ele encontre o repouso eterno ao lado de Deus.
Em breve estaremos divulgando maiores informações sobre o local do velório, bem como data e hora do sepultamento.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket