segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Polícia Civil estoura fábrica clandestina de DVDs e CDs em Baturité e prende três

Uma ação da Policia Civil em Baturité culminou com a apreensão de quase 100 mil DVDs e CDs pirateados e ainda computadores, copiadoras, matrizes dos produtos audiovisuais e ainda diversos apetrechos para a falsificação das mídias digitais. A operação, denominada “Al Capone“, foi realizada neste fim de semana nesta região serrana do Estado.
Segundo o delegado Joel Morais, titular da delegacia regional da Polícia Civil em Baturité, na operação foram presos Marciano de Sousa Fiaes, Francisco de Assis de Sousa e Josa Pereira de Góes, sendo esse último apontado como proprietário da fábrica clandestina de DVDs e CDs. Todos foram autuados por crime contra a propriedade imaterial, violação de direitos autorais.
As investigações tiveram início há cerca de um mês, através de denúncias anônimas. Confirmada a prática delituosa, foi solicitado e cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos, Josa Pereira de Góes, com a participação de 15 policiais civis de Baturité, Aracoiaba, Guaramiranga, Palmácia e Redenção, acrescentou o delegado.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores