segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Polícia Civil estoura fábrica clandestina de DVDs e CDs em Baturité e prende três

Uma ação da Policia Civil em Baturité culminou com a apreensão de quase 100 mil DVDs e CDs pirateados e ainda computadores, copiadoras, matrizes dos produtos audiovisuais e ainda diversos apetrechos para a falsificação das mídias digitais. A operação, denominada “Al Capone“, foi realizada neste fim de semana nesta região serrana do Estado.
Segundo o delegado Joel Morais, titular da delegacia regional da Polícia Civil em Baturité, na operação foram presos Marciano de Sousa Fiaes, Francisco de Assis de Sousa e Josa Pereira de Góes, sendo esse último apontado como proprietário da fábrica clandestina de DVDs e CDs. Todos foram autuados por crime contra a propriedade imaterial, violação de direitos autorais.
As investigações tiveram início há cerca de um mês, através de denúncias anônimas. Confirmada a prática delituosa, foi solicitado e cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos, Josa Pereira de Góes, com a participação de 15 policiais civis de Baturité, Aracoiaba, Guaramiranga, Palmácia e Redenção, acrescentou o delegado.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket